
Chico Chico, o filho de Cássia Eller
Entrevistado pela jornalista Fernanda Tavares durante sua estada em Gravatá no fim de semana
O jornalismo é uma profissão fascinante que as vezes nos leva a vivenciar experiências fantásticas. Nesse último fim de semana, durante a cobertura do Festival Pernambuco Meu País, a jornalista Fernanda Tavares teve a oportunidade de entrevistar e conhecer de perto um dos seus ídolos. O cantor Chico Chico, filho da saudosa cantora Cássia Eller, que no momento é uma das maiores revelações da mídia nacional como cantor e interprete.
Apesar de, como jornalista que é, está acostumada a grandes entrevistas com pessoas de destaque no cenário brasileiro, a entrevista de Fernanda com Chico Chico repercutiu positivo, viralizou, e passou a fazer parte do acervo e coletâneas de entrevistas do artista e dos seus fãs em todo Brasil.
Apesar de ser tímido, meio desligado, muito educado, gentil e bem acessível à entrevistas, prefere não revelar seus planos e projetos, evitou por exemplo, falar na parceria que está preparando com cantor Nando Reis, que deve estourar no Brasil até o final do ano, o que seria um ‘’furo’’ nacional para o trabalho da jornalista. Mesmo assim, foi um grande encontro e uma boa troca de energia entre o fã e o artista.
Chico Chico – Francisco Ribeiro Eller, nasceu num dia como hoje – em que esse jornal está circulando – 28 de agosto de 1993, no Rio de Janeiro. Filho de Cássia Eller e do baixista Tavinho Fialho, que fazia parte da banda de Cássia e também atuou no Legião Urbana de Renato Russo. Tavinho morreu num acidente de carro uma semana antes do nascimento de Chico, que foi criado por Cássia e pela companheira dela, Maria Eugênia, a quem ele também chama de mãe.
(Texto de Cláudio Castanha)
Publicar comentário